Technichal Consultant QA SR

CHAIN TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Cooperado
Híbrido
Junior
Pleno
Sênior
Tecnologia

A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.

Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atentimento e satisfação do cliente.

 

Resumo da posição

A função do QA é garantir a qualidade e a eficiência das soluções entregues na plataforma. O profissional será responsável por planejar, desenvolver e executar testes (manuais e automatizados), assegurando que os desenvolvimentos atendam aos requisitos funcionais, técnicos e de usabilidade.


O(a) candidato(a) ideal possui sólida experiência em testes aplicados ao ecossistema ServiceNow, conhecimento em automação de testes e capacidade de atuar como referência técnica em projetos desafiadores.

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Planejar e executar estratégias de testes focadas em módulos ServiceNow, incluindo HRSD, ITSM, CSM, ou Service Portal.
  • Criar e gerenciar scripts de teste automatizados utilizando ferramentas compatíveis com ServiceNow (ATF ou outras).
  • Identificar, documentar e reportar defeitos, colaborando com equipes de desenvolvimento para sua resolução.
  • Garantir a conformidade com as melhores práticas de qualidade e segurança dentro da plataforma.
  • Atuar como um facilitador técnico para a equipe, promovendo melhorias nos processos de QA.

Qualificações/Habilidades/Experiência

  • Bacharelado em Ciência da Computação ou áreas afins.
  • CSA em implementação ServiceNow (Diferencial)
  • CIS em implementação de módulos ServiceNow (Diferencial)
  • Desejável ter 3+ anos de experiência em implantação ServiceNow como desenvolvedor, administrador ou especialista em implementação.
  • Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Desenvolvedor ou QA.
  • Desejável ter 3-5 anos de experiência comprovada como QA em outras plataformas ou outras equipes de desenvolvimento de software.

Habilidades

  • Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz
  • Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban)
  • Fortes habilidades de comunicação
  • Fortes habilidades criativas de resolução de problemas

Qualificações desejadas

  • Certificação em Desenvolvedor ServiceNow, Especialista em Implementação
  • Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR
  • Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM
  • Inglês Intermediário

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Localização

São Paulo - SP, Brasil, 01153-000