Technichal Consultant QA SR
CHAIN TECNOLOGIA E SERVICOS LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atentimento e satisfação do cliente.
Resumo da posição
A função do QA é garantir a qualidade e a eficiência das soluções entregues na plataforma. O profissional será responsável por planejar, desenvolver e executar testes (manuais e automatizados), assegurando que os desenvolvimentos atendam aos requisitos funcionais, técnicos e de usabilidade.
O(a) candidato(a) ideal possui sólida experiência em testes aplicados ao ecossistema ServiceNow, conhecimento em automação de testes e capacidade de atuar como referência técnica em projetos desafiadores.
Deveres e responsabilidades essenciais
- Planejar e executar estratégias de testes focadas em módulos ServiceNow, incluindo HRSD, ITSM, CSM, ou Service Portal.
- Criar e gerenciar scripts de teste automatizados utilizando ferramentas compatíveis com ServiceNow (ATF ou outras).
- Identificar, documentar e reportar defeitos, colaborando com equipes de desenvolvimento para sua resolução.
- Garantir a conformidade com as melhores práticas de qualidade e segurança dentro da plataforma.
- Atuar como um facilitador técnico para a equipe, promovendo melhorias nos processos de QA.
Qualificações/Habilidades/Experiência
- Bacharelado em Ciência da Computação ou áreas afins.
- CSA em implementação ServiceNow (Diferencial)
- CIS em implementação de módulos ServiceNow (Diferencial)
- Desejável ter 3+ anos de experiência em implantação ServiceNow como desenvolvedor, administrador ou especialista em implementação.
- Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Desenvolvedor ou QA.
- Desejável ter 3-5 anos de experiência comprovada como QA em outras plataformas ou outras equipes de desenvolvimento de software.
Habilidades
- Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz
- Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban)
- Fortes habilidades de comunicação
- Fortes habilidades criativas de resolução de problemas
Qualificações desejadas
- Certificação em Desenvolvedor ServiceNow, Especialista em Implementação
- Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR
- Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM
- Inglês Intermediário
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Intermediário